Ex-Figueirense e Fortaleza, Jefferson marca e Gaziantep vence na segunda divisão da Turquia


Com o resultado a equipe vai disputar o acesso para a primeira divisão nacional

Boluspor e Gaziantep se enfrentaram nesta terça-feira (15), pelo jogo de volta das semifinais dos playoffs em busca do acesso para a primeira divisão. Na primeira partida, o time visitante de hoje tinha vencido por 1x0 e bastava um empate para se classificar, porém acabou ganhando com facilidade fora de casa e enfrentará na próxima fase o Erzurum BB, do brasileiro Mert Nobre.

Jefferson comemora o gol na partida (Foto: Divulgação/Gaziantep)

O primeiro gol saiu logo aos 13 minutos, com o meio-campista Jefferson abrindo o placar para o time visitante e aos 43, Del Valle ampliou o placar. No segundo tempo, André Santos entrou na partida pelo Boluspor e o time diminuiu o placar com Kocer, mas aos 49 minutos, de pênalti, Ozcan marcou o terceiro e garantiu a vitória fora de xasa do Gaziantep.

Jefferson tem 23 anos, foi formado nas categorias de base e revelado pelo Figueirense. Ano passado o jogador foi emprestado para o Fortaleza, onde foi titular e esse ano estava nos planos do clube Catarinense, porém a proposta da Europa agradou o jogador e acabou deixando o Figueira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.