Ex-Figueirense Maurides e Fabrício, ex-Botafogo marcam na vitória do Belenenses no Campeonato Português

Jogando em casa, o Belenenses venceu o Portimonense por 3 a 2.

Na tarde deste sábado (05/05), o Belenenses recebeu o Portimonense pela 33ª rodada do campeonato português. Com esse resultado, a equipe da casa somou 37 pontos e assumiu a 11ª colocação, assim ultrapassando o Portimonense, que permaneceu com 35 pontos. 
Maurides comemorando com a camisa do Belenenses (Foto:Reprodução/Instagram)
Logo aos 14 minutos de jogo, Nakajima recebeu assistência do brasileiro Fabrício para abrir o placar a favor do Portimonense. Aos 29 minutos o Belenenses respondeu com gol de Maurides, de pênalti. Ainda no primeiro tempo o Portimonense marcou com Fabrício para desempatar a partida. Entretanto, na segunda etapa, o Belenenses virou o jogo com gols de Lica e Maurides, novamente de pênalti. Além de Fabrício, os brasileiros Dener, Lucas Possignolo, Tabata e Wellington Carvalho também participaram da partida pelo Portimonense. Já pela equipe da casa, os brasileiros Nathan e Muriel também atuaram.

Maurides Roque Júnior, de 24 anos, foi revelado pelo Internacional. A partir daí o jogador passou por Atlético Goianiense e Figueirense, no Brasil e pelo Arouca, de Portugal. Maurides, que chegou a 8 gols na competição, está em sua segunda temporada no Belenenses.

Fabrício dos Santos, de 27 anos, passou pelas equipes de base do Campinas antes de ser adquirido pelo Corinthians. Enquanto pertencia à equipe paulista, Fabrício foi emprestado para Capivariano, Juventude e Ituano. Depois de breve passagem pelo Botafogo, o atacante chegou ao Portimonense em 2012. Ao longo de suas sete temporadas pelo time português, Fabrício foi emprestado ao Hangzhou Greentown, da China e para o Kashima Antlers, do Japão. O atacante marcou contra o Belenenses seu 13º gol na competição. 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.