Ex-Fla e Botafogo, André Bahia e ex-Nacional, Leandro marcam em vitória do Shonan Bellmare, na Copa da Liga Japonesa

Brasileiros se destacam marcando dois gols na partida


Nesta quarta-feira (9), Kobe e Shonan Bellmare se enfrentaram em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa da Liga Japonesa. Com a vitória por 4 a 3, os visitantes chegam a 7 pontos, 3ª posição, enquanto os donos da casa permanecem com 10, na liderança do grupo D. A equipe do Nagasaki está na 2ª posição, também com 7 pontos.

André em partida pelo Shonan (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe mandante abriu o placar aos 29, após gol contra, mas o brasileiro André Bahia empata em seguida e Omotehara vira aos 35. No segundo tempo, Noda amplia (11'). O também brasileiro Leandro diminui aos 27, mas Umesaki faz o quarto um minuto depois. Já nos acréscimos, Masuyama desconta para o Kobe mas não consegue evitar a derrota dentro de casa.

André Bahia, zagueiro de 34 anos, foi revelado pelo Flamengo. Transfere-se ao Feyenoord, da Holanda, onde ficou até a temporada 2010/11. Teve breve passagem pelo Samsunspor (Turquia) até retornar ao Brasil, defendendo o Botafogo. Atualmente defende o Shonan Bellmare.

Leandro da Silva, atacante de 33 anos, começou sua carreira no Nacional-SP, seu único clube no Brasil. No exterior, teve passagens por Al-Sadd, Al-Rayyan (Catar), Omiya, Yamagata, G-Osaka, Kashiwa Reysol e Vissel Kobe, todos do Japão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.