Ex-Fla, Igor Sartori e Dhiego marcam na prorrogação e Tai Po se classifica para a final da Copa de Hong Kong

O jogo vai para a prorrogação e o Tai Po venceu por 4 a 1



Southern District e Tai Po se enfrentaram nesse sábado (5) pelo jogo de volta das semifinais da FA Cup de Hong Kong. O jogo foi para a prorrogação após se repetir o placar da ida de 1 a 1 e na prorrogação o Tai po fez três gols e venceu com folga. A equipe pega o Kitchee ou Pegasus na final da competição.

Sartori com a posse de bola. (Foto: Reprodução\Tai Po)




O duelo foi bem disputado já que se tratava de um jogo de mata-mata. Os gols foram sair apenas na segunda etapa. Wong deixou o Tai Po na frente, mas Chang empatou minutos depois, fazendo com que as equipes disputassem mais 30 minutos. Se o jogo foi equilibrado no tempo normal, na prorrogação só deu Tai Po, que fez 4 a 1, com gols de Igor Sartori, Dhiego e o segundo de Wong.

 Igor Sartori, atacante de 25 anos, começou sua carreira no CFZ-RJ. Após breve passagem no Kashima Antlers, do Japão, retorna ao Brasil atuando no sub-20 do Flamengo, fazendo parte posteriormente do elenco profissional. Passou por empréstimo pelo Bragantino e Red Bull Brasil, e atualmente defende o Tai Po, de Hong Kong.

 Dhiego tem 29 anos e joga como atacante. Natural do Paraná, iniciou sua carreira no Taquaritinga, de São Paulo, Campo Mourão, Grêmio Maringá e Operário Ferroviário, todos paranaenses. Foi no futebol de Hong Kong que o jogador se firmou: sua primeira passagem foi pelo South China, onde ficou por três temporadas, com uma breve passagem pelo Inter Baku, do Azerbaijão, antes de retornar ao Pegasus de Hong Kong. Chegou ao Tai Po para a temporada 2017/18 e ja marcou dois gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.