Ex-Fluminense, Alan marca, mas Guangzhou Evergrande é eliminado nos pênaltis na Copa da China


A equipe acabou sendo eliminada nas oitavas de final da competição

Guangzhou Evergrande e Guizhou Zhicheng se enfrentaram nesta quarta-feira (02), em jogo válido pelas oitavas de final da FA Cup da China. As fases são disputadas em jogo único e o time da casa após o empate foi eliminado nos pênaltis e deixou a chance de conquistar seu tricampeonato. No ano passado o campeão foi o Shanghai SIPG.

Alan comemora gol na partida (Foto: Reprodução/Titan Sports)
O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, com Tang Shi abrindo o placar para o Guangzhou Evergrande e aos 43 minutos, Zheng Kaimu empatou. No segundo tempo, aos nove minutos, Alan, de pênalti, colocou o time da casa novamente a frente do placar e faltando pouco mais de cinco minutos para o fim, Liang Xuemin empatou. Nos pênaltis o Guizhou venceu por 4x1 e se classificou para as quartas de final.

Alan tem 28 anos e nas categorias de base passou por Guarani e Londrina, mas foi revelado pelo Fluminense, onde atuou por três anos. Em seguida passou cinco temporadas no Red Bull Salzburg, onde se destacou e acabou sendo comprado pelo time chinês. O jogador está na sua quarta temporada no clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.