Ex-Goiás e América Mineiro, Danilo Dias marca e União da Madeira vence na segunda divisão portuguesa

Jogando em casa, o União da Madeira bateu o Varzim pelo placar de 2 a 1.

Na tarde deste domingo (06/05), o União Madeira recebeu o Varzim pela 37ª rodada da segunda divisão portuguesa. Com a vitória, a equipe da casa somou 44 pontos e disputará, na próxima rodada, que é a última do campeonato, o rebaixamento com as equipes de Braga B, Benfica B, Covilha e Famalicão. Já o Varzim, permaneceu na 11ª colocação, com 47 pontos.
Danilo Dias em ação pelo União da Madeira (Foto/Reprodução/Instagram)
Nos minutos finais do primeiro tempo, o União da Madeira abriu o placar com Felipe Silva. A resposta do Varzim veio no início da segunda etapa, com gol do nigeriano Awurum. Entretanto, a equipe da casa marcou aos 24 da etapa final, com o brasileiro Danilo Dias, desempatando a partida e dando a vitória ao União da Madeira. 

Danilo Leandro Dias, de 32 anos, foi revelado pelo Goiás. Ainda no Brasil, o atacante atuou por Bandeirante, Atlético-GO, Ipatinga, Uberaba, Gama, Goiânia e Noroeste. Fora do país, Danilo jogou 5 temporadas pelo Marítimo, de Portugal. Antes de chegar ao União da Madeira, o atleta teve breves passagens pelo Karabakh, do Azerbaijão e pelo América-MG. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.