Ex-Grêmio, Lins e ex-América-MG, Éder Lima marcam em goleada do Kofu, na Segundona Japonesa

Goleada diante dos líderes aumenta confiança dos donos da casa


Neste sábado (26), Kofu e Oita Trinita se enfrentaram em partida válida pela 16ª rodada da Segunda divisão Japonesa. Com a goleada por 6 a 2, os mandantes chegam a 24 pontos, na 8ª posição, enquanto os visitantes permanecem com 31, na liderança do campeonato.

Lins comemorando gol pelo Kofu (Foto: Reprodução/Instagram)

Os donos da casa abriram 3 a 0 antes dos 10 minutos, com gols de Kanazono (3'), Kozuka (4') e Sato (6'). Aos 15, Kolde faz o quarto e Éder Lima o quinto antes dos 30. Aos 38, Baba diminui. No segundo tempo, Goto desconta novamente aos 32, mas o brasileiro Lins faz o sexto nos minutos finais.

Lins, atacante de 30 anos, começou sua carreira no Camaçariense, passando no Brasil também por Mogi Mirim, São Caetano, Paulista, Americana, Ponte Preta, Criciúma, Grêmio, ABC, Itumbiara e Figueirense. Defendeu o Gamba Osaka antes do Kofu, ambos do Japão.

Éder Lima, defensor de 32 anos, começou sua carreira no São Vicente, passando no Brasil também por CENE, São José, Atlético Sorocaba, Noroeste, Vila Nova, Santos, Oeste, Bragantino e América-MG. No exterior, teve passagens por Tianjin Teda e Beijing EG (China), Al-Merreikh (Sudão) e atualmente o Kofu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.