Ex- Internacional e Ex-São Caetano, Jajá Coelho e Heberty marcam pelo Muangthong na Liga da Tailândia

Brasileiros se destacaram na goleada por 4x0

O Muangthong goleou o Pattaya fora de casa pela 17° rodada da Primeira Liga da Tailândia por 4x0, com os brasileiros Jajá e Heberty, duas vezes, marcando. O Muangthong, após a vitória, é 4° colocado com 30 pontos, e o Pattaya é 14°, com 20 pontos.
Heberty atuando pelo Muangthong. (Foto:Reprodução/Muangthong)

O Muangthong abriu o placar aos 34 da primeira etapa com Thinjom. Jajá, aos 44, aumentou. Heberty marcou duas vezes no 2° tempo, ao 33 e aos 48, sacramentando a goleada. O Muangthong jogou com um a menos desde os 13 do primeiro tempo, quando Promrak foi expulso, o que não influenciou no desempenho da equipe.

Jajá ,atacante com 31 anos, foi revelado no América Mineiro, passou por Flamengo, Internacional, Coritiba e sua carreira na Europa jogou no Metalist-UCR, Genk, Westerlo e Lokeren da Bélgica, Trabzonspor e Kauserispor da Turquia, passando por Chongqing Lifan, da China, Al Ahli, dos Emirados Árabes, Buriram e Lokeren, da Bélgica, antes de se transferir para o Muangthong.

O meia Heberty é cria da base da Juventus-SP, e tem passagens por São Caetano e Paulista, e rodou por Thespa Kusatsu, Cerezo Ozaka, Thespaku Gunma e Vegalta Sendai, todos da liga Japonesa, e Al-Shabab, da Arábia Saúdita, antes de se transferir para o Muangthong.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.