Ex-Juventude, Gilmar marca dois e ex-Vila Nova, Wander Luiz um na vitória do Perak pela Liga da Malásia

 Os brasileiros marcaram todos os gols da vitória do Perak


Perak e Terengannu se enfrentaram nesse domingo (6) pela nona rodada da Super Liga da Malásia. O Perak venceu  seu terceiro jogo seguido por 3 a 2 e segue na vice-liderança da competição, já o Terengganu soma seu terceiro jogo sem vitória e está na quinta colocação.

O brasileiro Wander Luiz abriu o placar, mas o Terengganu respondeu rapidamente, sete minutos depois empatou com Partiban. Dois minutos depois de sofrer o empate, Gilmar botou o Perak novamente na frente do placar e ampliou novamente aos 38. O Terengganu diminuiu também de pênalti aos 78 minutos, mas a equipe não conseguiu reagir.

Gilmar (centro) e Wander (esq.) comemorando gol. (Foto: Reprodução/Perak)

 
 
Gilmar José da Silva, atacante de 29 anos, começou sua carreira no Mamoré. No Brasil, passou por diversos clubes, em sua grande maioria na região sul: Atlético Aichinger, Novo Hamburgo, Juventude, Villa Nova, Pelotas, Lajeadense, Caxias e Boa Esporte-MG. Teve passagem pelo Sundsvall (Suécia) e na Malásia pelo Kelantan (2015), Sarawak (2016) e atualmente o Perak.
Wander Luiz, meia de 30 anos, começou sua carreira no Vila Nova. No Brasil, passou também pelo XV de Piracicaba e Tombense. Fora do país, atuou por Buriram, Ratchaburi e Suphanburi, da Tailândia. Na Colômbia, defendeu o América de Cali e o Huila. Passou também por Ulsan Hyundai (Coreia), Al-Raed (Arábia Saudita), Kelantan (Malásia) e atualmente o Perak.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.