Ex-Londrina, Clayton e Michel Lugo marcam na goleada por 5 a 0 do Eastern pela Liga de Hong Kong



Hong Kong Rangers e Eastern AA se enfrentaram nessa terça (1º) pela 17ª rodada da Premier League de Hong Kong. O Eastern goleou fora de casa e está na quarta colocação. Já o Rangers segue apenas com cinco pontos e é o grande candido ao rebaixamento para a segunda divisão.


Lugo na disputa de bola. (Foto: Reprodução/HKFA)


O Eastern venceu com certa facilidade e o Rangers mostrou mais uma vez sua fragilidade. Clayton abriu o placar logo aos 9 minutos e Lo Kong ampliou aos 30 minutos. Na segunda etapa o time visitante complementaram a goleada Bleda, Michel Lugo e Igawa.


Michel Lugo é um atacante de 30 anos que foi revelado no Inter de Santa Maria e jogou por Guarany Bagé, Esportivo, Bagé, União Frederiquense, além de jogar no português Paços de Ferreira. Em Hong Kong passou pelo Sun Hei e desde 2014 está no Eastern. Everton Camargo tem 26 anos e jogou no Wong Tai Sin, Hong Kong Sapling e Yuen.


Clayton Michel Afonso tem 29 anos no Brasil e tem passagem pelo Londrina, o defensor jogou no Japão, Shizuoka FC. Em Hong Kong chegou em 2010/2011 para atuar pelo Tai Po, passou ainda por Eastern, Dreams Metro Gallery e na temporada passada chegou ao Hong Kong Rangers.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.