Ex-Londrina, Paulo Rangel é anunciado pelo Kedah FA, da Malásia


Ele se junta ao também brasileiro Sandro Mendonça

O Kedah FA, da Malásia, anunciou o atacante brasileiro Paulo Rangel nessa quarta (23), que veio de graça junto ao Nakhonratchasima Mazda, da Tailândia . O atacante foi anunciado depois de 1 ano no Nakhon Ratchasima, da Tailândia.
O atacante brasileiro usará a camisa 9. (Foto: Reprodução/Kedah FA.) 

Kedah FA é um time tradicional da Malásia, tendo ganho já a Primeira Divisão três vezes, a Segunda Divisão, quatro vezes, sendo a última em 2015. Venceu quatro edições da FA Cup e cinco Copas da Malásia. O atacante brasileiro Sérgio Mendonça é o outro atleta tupiniquim na equipe. Atualmente, se encontra na 5° posição do campeonato Malásio, com 18 pontos.

Paulo Rangel, atacante de 35 anos, começou sua carreira pelo Boavista de Portugal, lá ainda passou por Varzim, Gondomar, Maia e Lousada. No Brasil, defendeu diversos clubes, tais como o Baraúnas, América-MG, Corinthians-AL, Potiguar Salgueiro, Santa Cruz, São José-RS, São Raimundo, Lajeadense, Caxias, Cuiabá e Londrina. No exterior, ainda teve passagens por Dibba Al-Hisn (Emirados Árabes), Muangthong (Tailândia), Perak, Selangu, Terengannu, Johor,e Nakhon Ratchasima, todos da Malásia. O contrato com o Kedah tem duração até o final do ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.