Ex-Náutico, Douglas Vieira marca na derrota do Tokyo Verdy na segunda divisão japonesa

O Renofa Yamaguchi venceu o Tokyo Verdy por 4 a 3.

Na madrugada deste sábado (12/05), o Renofa Yamaguchi recebeu o Tokyo Verdy em partida válida pela 14ª rodada da J-League 2, a segunda divisão do Japão. Com esse resultado, a equipe da casa soma 27 pontos e alcança a segunda colocação. Já o Verdy, permaneceu dom 18 pontos, na 12ª posição.
Doulgas Vieira comemorando com a camisa do Tokyo Verdy (Foto:Reprodução/Instagram)
Logo aos 12 minutos de partida, os visitantes abriram o placar com gol de Lee. Ainda no primeiro tempo, o Tokyo Verdy aumentou para 2 a 0, dessa vez com gol de Douglas Vieira. Entretanto, na segunda etapa, a equipe da casa marcou 4 vezes em 20 minutos para virar o jogo. Os gols foram marcados por Osaki, Kishida e Onaiwu, duas vezes. Nos minutos finais, o Verdy chegou a diminuir com gol de Narawa. Douglas era o único brasileiro em campo.

O atacante Douglas Vieira, de 30 anos, chegou a 6 gols na competição. O mesmo passou por diversos times brasileiros sendo estes Juventude, Juventos-RS, São José-RS, São Luiz, União Frederiquense, Sport-MG, Macaé, Santo Ângelo e Náutico. Fora do país, Douglas jogou pelo Kalmar FF, da Suécia e está desde 2016 no Tokyo Verdy.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.