Ex-Náutico, Thiago e ex-Guarani, Fernando marcam e Santa Clara garante acesso para a primeira divisão de Portugal


Atacantes brasileiros marcaram e garantiram a vitória sobre o Real SC

Santa Clara x Real SC se enfrentaram hoje (06), pela 37ª rodada da segunda divisão do campeonato português.  A partida terminou 3x0 para o time da casa que com a vitória está na segunda colocação com 66 pontos, a um ponto de garantir o acesso para a primeira divisão, enquanto o time visitante está na última posição, já rebaixado para a terceira divisão.

Thiago comemorando gol com a camisa do Santa Clara (Foto:Reprodução/Instagram)


O primeiro gol da partida saiu aos 28 minutos da etapa inicial pelo lado do time da casa com o brasileiro, Thiago. No primeiro minuto do segundo tempo de jogo o time mandante ampliou o placar com o também brasileiro, Fernando. Aos 14 minutos  a equipe chegou ao terceiro gol novamente com o brasileiro, Thiago.

Thiago Santana tem 25 anos e no Brasil passou pela base do Internacional e nos profissionais jogou no Caxias,  Atlético H. Aichinger, Figueirense e Náutico. Fora do país o atacante atuou pelo Vitória de Setubal (Portugal) e está na primeira temporada no Santa Clara (Portugal).

Fernando tem 25 anos e no Brasil passou pelo São Caetano, Guarani e Rio Branco-SP. No exterior o jogador atuou pelo Vissel Kobe (Japão), Oriental, Penafiel (ambos de Portugal) e está na primeira temporada no Santa Clara (Portugal).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.