Ex-Palmeiras e Atlético-PR, Felipe Silva marca mas Hiroshima perde, na Copa da Liga Japonesa

Equipe do brasileiro chegou a abrir 2 a 0, mas leva a virada na segunda etapa


Nesta quarta-feira (9), Hiroshima e G-Osaka se enfrentaram em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa da Liga Japonesa. Com a vitória por 3 a 2, os visitantes chegam a 9 pontos, na 2ª posição, enquanto os donos da casa permanecem com 7, na 3ª posição do grupo C. O Urawa lidera com 10.

Felipe comemorando seu gol nesta quarta (Foto: Reprodução/Instagram)

O brasileiro Felipe abriu o placar para os mandantes logo aos 7 minutos, ampliado por Watari antes dos 30. No segundo tempo, Meshino diminui no início, e Seno empata aos 20. Cinco minutos depois, Nishino vira a partida, garantindo uma importante vitória fora de casa. A decisão das vagas será decidido na última rodada da fase de grupos, para se classificar, a equipe do Hiroshima precisa vencer e torcer para o time comandado por Levir Culpi perder.

Felipe Silva, meia de 27 anos, começou sua carreira no Rio Branco-SP, indo ainda na base para o Palmeiras. No Brasil, ainda passou por Bahia, Olaria, Guarani, Mogi Mirim, Atlético-PR, Figueirense, Ponte Preta e Ceará. Atualmente defende o Hiroshima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.