Ex-Palmeiras e Figueirense, Bruno Dybal marca na goleada do Suduva na Copa da Lituânia


Com o resultado fora de casa, a equipe se classificou com tranquilidade para a próxima fase

FK Siauliai e Suduva se enfrentaram nesta quinta-feira (24), em jogo válido pela primeira fase da Copa da Lituânia. A equipe visitante se classificou com tranquilidade e está em busca do seu terceiro titulo da competição. O adversário da próxima fase ainda não foi definido, pois foi o primeiro jogo desta fase da copa.

Bruno Dybal em ação pelo time (Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos, com o meia-atacante brasileiro Bruno Dybal abrindo o placar para o Suduva. Ndiaye Alassane e Riginho Cicilia ampliaram no primeiro tempo. Na segunda etapa, Karolis marcou três vezes e Daurius Isoda uma, garantindo a goleada por 7x0 fora de casa, se classificando com tranquilidade para as oitavas de final.

Bruno Dybal tem 24 anos e passou toda as suas categorias de base do Palmeiras, clube o revelou. No Brasil, além do Água Santa, o jogador também passou por Oeste e Figueirense. Fora do país teve uma passagem por Ventforet Kofu, do Japão e Gil Vicente, de Portugal, onde estava no ano passado. O jogador marcou seu primeiro gol pelo clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.