Ex-Remo, Beto marca e Sriwijaya vence pela Liga Indonésia

Foi o terceiro gol do atacante em 7 jogos do ano


Bali United e Sriwijaya se enfrentaram nesse sábado (5) pela Primeira Liga da Indonésia. O jogo que teve sete gols terminou com a vitória do visitante Sriwijaya, que ultrapassou o Bali United e está na quinta colocação. Já o time da casa é o oitavo colocado. 



Beto (canto esq.) abraçando o autor do gol da vitória. (Foto: Reprodução/Bali Football)




O Sriwijaya vinha de três empates seguidos, mas conseguiu arrancar uma grande vitória longe de sua torcida. A equipe foi guerreira pois esteve atrás do placar duas vezes e conseguiu empatar e virar no fim do jogo. Spasojevic abriu o placar para o Bali, Hamza empatou, mas Tuasalamony marcou contra o próprio gol e deixou os mandantes na frente novamente.

Beto empatou a partida para o Sriwijaya aos 43 minutos e levou o empate para o intervalo. Na volta sua equipe conseguiu virar a partida com gol de  Dzhalilov, mas logo depois Lilipaly empatou para o Bali e aos 92 minutos veio o suspiro final dos visitantes, Hamza marcou para decretar a vitória.

Beto da Costa, atacante veterano de 37 anos, começou sua carreira no Sport Belém, passando no Brasil também por São Raimundo, Abaeté, Bragantino, Tuna Luso, Remo, Marcílio Dias e Juventude. No exterior, teve passagens por Athletic de Coín (Espanha), Penang (Malásia), Persijap Jepara, Arema Malang Persipura e atualmente Sriwijaya, todos da Indonésia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.