Ex-Santos, Alemão e ex-Sport, Jonathan Balotelli marcam na vitória do Busan pela segunda divisão da Coreia do Sul


Atacantes brasileiros marcaram em vitória sobre o Ansan Greeners

Ansan Greeners e Busan se enfrentaram hoje (06), pela décima rodada da segunda divisão da Coreia do Sul. A partida terminou 3x1 para o time visitante que com a vitória está na quarta colocação com 15 pontos, enquanto o time da casa está na quinta posição com a mesma pontuação.

Jonathan Balotelli, Alemão e Rômulo com a camisa do Busan (Foto:Reprodução/Instagram do Jonathan)


O placar foi aberto no segundo tempo de jogo aos 15 minutos com o brasileiro, Alemão, pelo lado do Busan. Apenas seis minutos depois o time visitante ampliou o placar com o sul-coreano, Kim Jin-Gyu. Aos 32 minutos o time marcou o terceiro gol na partida com o também brasileiro, Jonathan Balotelli. No minuto final da partida o time da casa fez o gol de honra com Choi Ho-Joo.

Alemão Júnior tem 29 anos, e no Brasil passou pelo Santos, Catanduvense, Guaratinguetá, Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Figueirense, ABC, Botafogo-SP e Paraná. No exterior, teve passagens pela Udinese e Vicenza (Itália), Cruz Azul (México), Eindhoven (Holanda) e atualmente o Busan, da Coreia.

Jonathan Balotelli tem 29 anos e no Brasil passou pelo Vitória das Tabocas, Carapebus, Friburguense, Pesqueira, Sport, Audax Rio, Macaé, Caldas Novas, Afogadense, URT e Cuiabá. Fora do país o atacante passou pelo Vardar (Macedônia), Al-Gharafa (Catar), e está na sua primeira etapa no Busan, da Coreia do Sul.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.