Ex-São Paulo, Aloísio e ex-Vasco, Muriqui marcam dois na goleada por 6 a 0 do Meixian pela Segundona Chinesa

Os brasileiros fizeram quatro dos seis gols da vitória


Meixian Techand e Liaoning Shenyang se enfrentaram nesse domingo (6) pela nona rodada da China League, a Segundona Chinesa. O Meixian fez grande jogo e venceu com facilidade por 6 a 0 ficando na sétima colocação e dois pontos atrás da zona de acesso para a Superliga. O Liaoning está na 12ª colocação e apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.


Aloísio pelo jogo de hoje. (Foto: Reprodução/Meixian)



O primeiro tempo por incrível que pareça foi de certa forma equilibrado e terminou sem gols, mas na segunda etapa o Meixian veio arrasador e construiu um placar elástico. Aloísio abriu o placar e marcou novamente aos 82, Muriqui marcou aos 74 e aos 83 minutos e os chineses Dongx Tu e Chen Yang marcaram os gols da goleada.

Aloísio Boi Bandido, atacante de 29 anos, começou sua carreira no Grêmio. No Brasil, também passou por Caxias, Chapecoense, Figueira e mais recentemente, o São Paulo, marcando 21 gols em 66 jogos. No exterior, defendeu o FC Chiasso (Suíça), Shandong Luneng, Hebei Fortune e atualmente o Meizhou Meixian.

Muriqui, atacante de 31 anos, começou sua carreira no Madureira. No Brasil, passou também por Vasco, Paysandu, Iraty, Avaí, Vitória e Atlético-MG. No exterior, teve passagens por Guangzhou Evergrande (China), Al-Sadd (Catar), Tokyo (Japão) e atualmente o Meizhou Meixian.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.