Ex-Sport, Ciro e Everton marcam na vitória do Bangkok United pela Liga Tailandesa

O Bangkok United vem de seis vitórias seguidas



O emabalado Bangkok United e Chonburi se enfrentaram nesse domingo (6) pela 14ª rodada do Campeonato Tailandês. O Bangkok United venceu por 2 a 1, sua sexta vitória seguida, que mantém a equipe na vice-liderança, atrás apenas do Buriram. O Chonburi está no meio da tabela na 10ª colocação.

Ciro em momento de fé após gol. (Foto: Reprodução/Chonburi)


O Bangkok United venceu, mas sofreu para conquistar mais uma vitória. Os gols saíram todos na segunda etapa. Everton marcou aos 56, mas o também brasileiro Ciro empatou aos 77. O gol da vitória saiu sete minutos depois marcado por Purisai, levando a torcida a loucura.

Com 28 anos, o zagueiro Éverton Gonçalves possui passagem por diversos times brasileiros, sendo estes Monte Azul, Galícia, Toledo, Barretos, Cascavel, São José-RS, Luverdense, Marcílio Dias e Lajeadense. Na Tailândia, o zagueiro estava no Chiangrai Utd antes de chegar ao Bangkok United.

Ciro tem 28 anos e foi formado nas categorias de base do Sport, onde foi revelado e se destacou. No Brasil ainda passou por Fluminense, Bahia, Atlético-PR, Figueirense, Luverdense, Remo e Joinville. Fora do país atuou por Aue, da Alemanha, Jeju United, da Coréia do Sul e chegou nesta temporada ao Chonburi, da Tailândia. O jogador chegou ao sei terceiro gol.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.