Ex-Vasco e Avaí, Julinho marca dois e Sapporo vence pelo Campeonato Japonês

Fora de casa, o Sapporo venceu o Sagan Tosu por 2 a 1.

Na manhã desta quarta-feira (02/05), o Sagan Tosu recebeu o Sapporo em partida válida pela 12ª rodada da J-League 1, a primeira divisão japonesa. Com esse resultado, a equipe da casa manteve-se na penúltima posição, a frente apenas do Nagoya Grampus, time do atacante Jô. Ambas equipes possuem 8 pontos, mas o Sagan Tosu leva vantagem no saldo de gols. Já os visitantes somaram 22 pontos e assumiram a 3ª colocação.
Julinho comemorando com a camisa do Sapporo (Foto:Reprodução/Instagram)
Os gols do confronto ocorreram somente na segunda etapa. Com 6 minutos, o Sagan Tosu abriu o placar com Young-Woo. Entretanto, aos 21 minutos do segundo tempo o jogo ganhou um novo rumo com a entrada do brasileiro Julinho. O mesmo marcou aos 34 e, novamente aos 38, assim virando o placar a favor do Sapporo. Julinho, que era o único brasileiro em campo, marcou seus primeiros gols na competição. 

Júlio César Godinho Catolé, ou Julinho, como é conhecido, foi revelado pelo Imbituba. O ala de 31 anos ainda passou por Metropolitano e Atlético Aichinger antes de chegar ao Avaí em 2010. Até o fim de sua passagem pela equipe catarinense, que se deu em 2013, o atleta ainda foi emprestado ao Vasco e ao Sport Recife. O jogador ainda teve passagens por Guarani, Santa Cruz e Ferroviário, no Brasil. Fora do país, Julinho teve uma breve passagem pelo Almira, do México. Em 2016, o atleta chegou ao Sapporo, onde disputa sua terceira temporada consecutiva. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.