Ex-Vasco e Bahia, Magno Cruz marca três e ex-Flamengo Diego Maurício um na vitória do Gangwon pela Liga Sul-Coreana

Os brasileiros marcaram quatro dos oito gols na partida


Gangwon e Jeju United se enfrentaram nessa quarta (2) pela 11ª rodada do Campeonato Sul-Coreano. O Gangwon conquistou grande vitória fora de casa por 5 a 3, que deixa a equipe na 5ª colocação, apenas uma posição e um ponto atrás do Jeju. Ambas as equipes estão se classificando para a fase de playoffs.

Diego Maurício comemorando gol. (Foto: Reprodução/Gangwon)



Em jogo movimentado, o Gangwon protagonizou uma grande virada e venceu a partida. Magno Cruz deixou a equipe na frente três vezes na primeira etapa, mas o Gangwon conseguiu empatar em todas e não deixou o Jeju abrir mais que um gol de vantagem. Marcaram os gols do empate Tae-Ho, Yong Jung e Djeric marcou o da virada. Diego Maurício fechou o placar nos acréscimos.

Magno Cruz é um meia de 29 anos com base no Cruzeiro, mas revelado pelo Joinville, time que o emprestou para Marítimo e depois ainda passou pelo sub-20 do Flamengo. No profissional passou por Brasil de Pelotas, Vasco, Bahia, Ceará, Bragantino, Esperance de Tunis, da Tunísia, Cerezo Osaka, do Japão, Atlético-GO. Está desde o ano passado no Jeju, onde tem 2 gols em 4 jogos na temporada.

Diego Maurício, atacante de 26 anos, foi revelado pelo Flamengo. No Brasil, ainda passou por Sport e Bragantino. No exterior, teve passagens pelo Setúbal (Portugal), Al-Qadisiya (Arábia Saudita), Ever Bright (China) e atualmente o Gangwon, da Coreia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.