Ex-Vasco e Botafogo, Geovane Maranhão marca, mas Al-Hilal apenas empata pela Copa das Confederações da África

Time sudanes está em 3° lugar do grupo B, com 1 ponto


Al-Hilal (SUD) e El Masry (EGP) se enfrentaram nessa quarta-feira(16), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Taça da Confederação (CAF), e o jogo acabou empatado em 1x1, com o gol do time de Sudão sendo marcado pelo brasileiro Geovane Maranhão.

Maranhão em disputa pela bola (Foto: Reprodução/Instagram)


Geovane Maranhão empatou a partida aos 37 minutos do segundo tempo, convertendo cobrança de pênalti. O time egípcio havia aberto o placar com Islan Sissa aos 10 minutos do primeiro tempo. O empate resultou no primeiro ponto conquistado pelo Al-Hilal, enquanto El Masry tem 4 pontos em duas partidas.

O atacante de 29 anos foi revelado pelo Vasco da Gama em 2009, onde atuou em apenas 6 jogos pelo time profissional, sem marcar nenhum gol.  Acabou sendo emprestado ao Duque de Caxias, onde realizou 14 jogos e fez 3 gols. Comprado em definitivo após bom momento no empréstimo, Geovane realizou mais 12 jogos pela equipe carioca, anotando mais 2 tentos. Rodou por Belenenses, Resende, Madureira, Botafogo e Portuguesa da Ilha antes de se transferir para o futebol egípcio.


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.