Ex-Vasco e Figueirense, Fernandinho marca, mas Gainare Tottori perde na terceira divisão do Japão


Com a derrota em casa, a equipe continua se afastando dos lideres da competição

Gainare Tottori e Kataller Toyama se enfrentaram neste sábado (20), em jogo válido pela 11ª rodada da terceira divisão do Campeonato Japonês. Com o resultado, o time da casa caiu para a décima colocação, com 15 pontos, enquanto o time visitante reagiu na competição e subiu para a 14ª posição, com nove.

Fernandinho em ação pelo Gainare (Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro gol da partida saiu aos oito minutos, com o zagueiro brasileiro Lucas Daubermann abrindo o placar para o time visitante. No segundo tempo, aos 14 minutos, Masataka empatou, Ryjuji e Shina marcaram mais dois para o Kataller, deixando a vitória encaminhada e o atacante Fernandinho marcou no fim, descontando para o Gainare, que foi derrotado por 3x2.

Fernandinho tem 37 anos e foi formado nas categorias de base do Figueirense, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por São Caetano, Vasco, Vila Nova, Mogi Mirim, Linense, Guarani e Ferroviária. Fora do país só atuou por times japoneses, passando por Gamba Osaka, Shimizu S-Pulse, Kyoto Sanga, Oita Trinita, Vegalta Sendai, Ventforet Kofu e está em sua quarta temporada no Gainare Tottori.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.