Ex-Palmeiras e Bahia, Fernandão marca dois e Fenerbahçe goleia no Campeonato Turco


Com a vitória, o time segue vivo para disputar o título na última rodada da competição

Karabukspor e Fenerbahçe se enfrentaram nesta segunda-feira (14), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Turco. Com o resultado, o time visitante igualou o saldo de gols do Galatasaray e vai para a última rodada da competição ainda disputando o título, mesmo tendo três pontos a menos, enquanto o time da casa já esta rebaixado, com apenas 12 pontos.

Fernandão em ação na partida (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos e foi contra com Kravchenko abrindo o placar para o time visitante. O atacante brasileiro Fernandão marcou aos 20 e aos 29. Chahechouhe, Soldado, Girar e Janssen marcaram os outros quatro e garantiram a goleada por 4x0. O meio-campista Giuliano e o volante Souza também foram titulares na partida.

Fernandão tem 31 anos e foi revelado pelo América-RJ. No Brasil ainda passou por Tombense, Flamengo, Volta Redonda, Macaé, Paysandu, Democrata, Guarani, Palmeiras, Atlético-PR e Bahia. Fora do país só atuou por times turcos, passando por Bursaspor, time que enfrentou hoje e está em sua terceira temporada no Fenerbahçe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.