Hernanes marca para o Hebei, mas Shandong Luneng se classifica com gol de ex-corinthiano Gil, na Copa da China

Brasileiros se destacam em vitória fora de casa e Luneng 


Nesta quarta-feira (2), Hebei Fortune e Shandong Luneng se enfrentaram em partida válida pelas oitavas de final da Copa da China. Com a vitória por 3 a 2, os visitantes conseguem a classificação para as quartas, já os donos da casa estão eliminados da competição.

Hernanes (10) e Gil (ao fundo) em partida desta quarta (Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro gol do jogo saiu aos 28 minutos, marcado pelo brasileiro Gil, ex-Corinthians. No segundo tempo, Mascherano empata (33') e o também brasileiro Hernanes vira, após cobrança de pênalti. Mas dois minutos depois, Cisse empata novamente, e o próprio faz o terceiro, garantindo a classificação para a próxima fase.

Gil tem 30 anos e atua como zagueiro. Começou sua carreira no Americano, transferindo-se em seguida ao Atlético-GO. Após três temporadas no Cruzeiro, defende o Valenciennes (França), retornando ao futebol brasileiro pelo Corinthians, ganhando destaque nacional e sendo convocado para a seleção. Atualmente defende o Shandong Luneng.

Hernanes, meia de 32 anos, começou sua carreira no São Paulo, passando no Brasil também pelo Santo André, por empréstimo. No exterior, teve passagens pelos italianos Lazio, Inter de Milão e Juventus. Atualmente defende o Hebei Fortune, da China.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.