Hulk marca dois, mas Shanghai SIPG é eliminado da Liga dos Campeões Asiática

Apesar da derrota, Kashima Antlers se classifica pelo placar agregado


Nesta quarta-feira (16), Shanghai SIPG (China) e Kashima Antlers (Japão) se enfrentaram em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões Asiática. Apesar da vitória por 2 a 1, os donos da casa estão eliminados pois perderam o jogo de ida por 3 a 1.

Hulk comemorando gol nesta quarta (Foto: Reprodução/Instagram)

O brasileiro Hulk abriu o placar logo aos 7 minutos, mas Doi empata aos 42, ampliando a vantagem da equipe japonesa. No segundo tempo, o juiz marca penalidade máxima para os chineses, convertido novamente pelo brasileiro, aos 36, não sendo suficiente para a classificação.

Hulk tem 31 anos e é atacante. Começou sua carreira no Serrano-PB, passando na base, também por Vilanovense (Portugal), São Paulo e Vitória, tendo sido seu único clube como profissional no país. No exterior, teve passagens por Kawasaki Frontale, Sapporo, Tokyo Verdy (Japão), Porto, sendo destaque na temporada 2010/11, marcando 36 gols em 53 jogos. Na Rússia, passou pelo Zenit, levando-o para a Copa do Mundo de 2014. Atualmente defende o Shanghai SIPG, da China.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.