Matheus Pereira, William e Jorge Fellipe marcam na vitória do Chaves sobre o Desportivo Aves no Campeonato Português


A equipe visitante terminou a competição em uma posição considerada boa

Desportivo Aves e Chaves se enfrentaram nesta sexta-feira (11), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Português. Com a vitória, o time visitante terminou a competição na sexta colocação, com 47 pontos conquistados em 34 jogos, enquanto o time da casa ficou na 13ª colocação, com 34 pontos e sem chances de ser rebaixado.

William comemora gol na partida (Foto: Octávio Passos/Lusa)

O primeiro gol saiu aos cinco minutos, com o zagueiro Jorge Felipe abrindo o placar para o Aves, Tiba empatou aos 21 e aos 22, Balde colocou o time da casa novamente a frente do placar. No segundo tempo, aos 44 minutos, William empatou a partida e aos 48 minutos, Matheus Pereira virou o placar, garantindo a vitória do Chaves fora de casa.

William tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Botafogo, onde foi revelado e é o único clube onde atuou no Brasil. Fora do país passou por AS Trencin e Zilina, da Eslováquia, Kayserispor, da Turquia e está em sua segunda temporada no Chaves, já o meia Matheus Pereira não passou em nenhum clube brasileiro, foi formado nas categorias de base do Sporting, onde foi revelado e está emprestado ao Chaves.  

Jorge Fellipe tem 29 anos e no Brasil passou por Vilavelhense, Juventude, Figueirense, Náutico, Paysandu, Duque de Caxias, América-RN, Boavista, Nova Iguaçu, Madureira, Atlético-PR e CSA. O jogador fez sua primeira passagem no futebol português e marcou seu primeiro gol.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.