Paulinho, João Paulo e Rivaldinho marcam em vitória do Levski sobre o Botev no Campeonato Búlgaro


Com o resultado o time da casa avançou na busca pela vaga na Liga Europa

Levski e Botev se enfrentaram nesta sexta-feira (04), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Búlgaro. Com o resultado, o time da casa segue na terceira colocação, com 60 pontos, na zona de classificação para a Liga Europa, enquanto o time adversário segue na quinta colocação, com 49 pontos e longo do sexto colocado.

Rivaldinho comemora gol Paulinho o gol de empate (Foto: Reprodução/Sportal.bg)

O primeiro gol da partida saiu aos 31 minutos, com o atacante João Paulo abrindo o placar para o Botev e três minutos depois, Petkov ampliou o placar. No segundo tempo, Paulinho diminuiu, Rivaldinho empatou e novamente Paulinho virou o placar para o Levski aos 46 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória em casa.

João Paulo tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do ABC, onde jogou cinco anos profissionalmente. No Brasil o jogador ainda passou por Botafogo-PB, Barras e Ferroviária. Fora do país atuou por Gwangju, Daejeon e Incheon, da Coréia do Sul, Ludogorets e Botev, da Bulgária.  O jogador marcou seu terceiro gol na competição.

Rivaldinho tem 22 anos e nas categorias de base passou por Corinthians e Mogi Mirim, que é onde foi revelado. No Brasil ainda passou por XV de Piracicaba, Paysandu e pelo Internacional B. Fora do país atuou por Boa Vista, de Portugal e estava em sua segunda temporada no Dínamo Bucareste. O jogador marcou seu primeiro gol na competição.

Paulinho tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Corinthians, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por América-RN, Rio Claro e Portuguesa. Fora do país o jogador estava em sua terceira temporada no Zorya, da Ucrânia, mas acabou não tendo muitas oportunidades nesta temporada. O jogador marcou seu quarto gol no campeonato.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.