Revelado pelo Flamengo e com passagem pelo Bahia, Pedro Beda marca no fim no empate do Real Jaén na quarta divisão da Espanha


Com o resultado a equipe se mantém viva em busca do acesso a terceira divisão

Real Jaén e Socuellamos se enfrentaram neste domingo (20), em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de final dos playoffs de promoção da quarta divisão do Campeonato Espanhol. Com o resultado, ambos os times tem chance de vencer no jogo de volta e avançar para a próxima fase da competição.

Pedro Beda comemora gol pelo clube (Foto: Divulgação/Real Jaén)

O time visitante surpreendeu e logo aos seis minutos do primeiro tempo abriu o placar da partida com o espanhol Toboso. No segundo tempo, já nos acréscimos, o atacante brasileiro Pedro Beda empatou a partida, conseguindo arrancar um empate em casa.

Pedro Beda tem 28 anos, foi formado nas categorias de base e revelado pelo Flamengo. O jogador foi vendido pelo clube logo cedo, saindo para o Heerenveen, da Holanda, como uma grande promessa, mas não se firmou e acabou sendo emprestado para o FC Emmen, do mesmo país. Em 2010 voltou ao Brasil, atuando por Corinthians, Bahia, Avenida e River-PI. Fora do país ainda atuou por Khouribga, do Marrocos, Rudar Prijedor, da Bósnia Herzegovina, Lucena, Lealtad, Boiro e Villanovense, todos da Espanha e da terceira divisão nacional.  O jogador marcou seu nono gol pelo clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.