Revelado pelo Flamengo, Vander troca de time nos Emirados Árabes


O jogador estava atuando no Al Sharjah, onde era titular absoluto

O Ajman Club, que disputa a primeira divisão dos Emirados Árabes, anunciou a contratação do atacante Vander Vieira, que na última temporada atuou pelo Sharjah FC, do mesmo país e divisão. O jogador assinou contrato de dois anos, após o seu antigo clube não o procurar para renovar o contrato, que é válido até o final de junho.

Vander assinou contrato de dois anos (Foto: Divulgação/Ajman)

“Infelizmente não foi da minha vontade ir embora, apesar de eu ter sido muito feliz aqui no Sharjah chegou a hora de eu aceitar novos desafios e por isso aceitei a proposta do Ajman”, comentou o jogador.

Nesta temporada a equipe fez um campeonato dentro de suas expectativas, pois tinha acabado e subir da segunda divisão e a meta era se manter na primeira. Ficou na oitava colocação, com 26 pontos em 22 dois e nove pontos acima do primeiro time que foi rebaixado, o Emirates Club. 

Vander tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Flamengo, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por América-RJ, Duque de Caxias, Democrata e Ipatinga. Fora do país passou por Botev, da Bulgária, AEK Larnaca e APOEL, do Chipre e Al Sharjah, dos Emirados Arábes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.