Revelados por Atlético-MG e Corinthians, Henrique e Paulinho marcam na vitória do CSKA Sofia sobre o Levski no Campeonato Búlgaro


Com o resultado, a equipe visitante se manteve na vice-liderança da competição

Levski e CSKA Sofia se enfrentaram nesta terça-feira (15), em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Búlgaro. Com o resultado, o time visitante se manteve na segunda colocação, com 78 pontos, seis a menos que o líder e campeão Ludogorets, enquanto o time da casa segue na terceira posição, com 61 pontos.

Henrique comemora o gol na partida (Foto: Reprodução/Sportal.bg)

O primeiro gol da partida saiu aos 20 minutos, com o atacante Henrique abrindo o placar para o CSKA Sofia e aos 35 minutos, o também brasileiro Paulinho empatou a partida. No segundo tempo, Malinov e Pinto marcaram para o time visitante e Kostov descontou para o Levski, que acabou perdendo em casa. Geferson e Rivaldinho também foram titulares na partida.

Henrique tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Atlético-MG, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Ipatinga, XV de Piracicaba, Paraná, Bahia e Grêmio Novorizontino. O jogador ainda pertence ao Galo e está emprestado ao time búlgaro, onde atuou por vinte partidas e marcou quatro gols.

Paulinho tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Corinthians, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por América-RN, Rio Claro e Portuguesa. Fora do país o jogador estava em sua terceira temporada no Zorya, da Ucrânia, mas acabou não tendo muitas oportunidades nesta temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.