Ricardo Goulart e Hernanes marcam no empate entre Guangzhou Evergrande e Hebei Fortune no Campeonato Chinês


Com o resultado, ambas as equipes não estão na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia

Guangzhou Evergrande e Hebei Fortune se enfrentaram neste sábado (12), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Chinês. Com o empate, a equipe da casa e atual campeã nacional segue na quarta colocação, com 18 pontos, enquanto o time visitante caiu para a nona colocação, com 12 pontos, mas está longe da zona de rebaixamento.

Hernanes e Lavezi comemoram gol na partida (Foto: Reprodução/Osports)

O primeiro gol saiu aos 24 minutos, com Ricardo Goulart abrindo o placar, aos 24 minutos, Lavezzi empatou para o Hebei e aos 32, Hernanes virou o placar para o time visitante. No segundo tempo, Goulart marcou novamente e garantiu o empate em casa para o Guangzhou Evergrande.

Ricardo Goulart tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Santo André, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Internacional, Goiás e Cruzeiro. Fora do país está em sua quarta temporada no Guangzhou Evergrande, onde é titular absoluto e ídolo do time.

Hernanes tem 32 anos e foi formado nas categorias de base do São Paulo, onde foi revelado e se destacou. Fora do país passou por Lazio, Inter de Milão e Juventus, as três da Itália. Na primeira temporada não foi bem no time chinês e acabou sendo emprestado para o clube que o revelou. Hoje é titular absoluto do clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.