Ricardo Goulart marca dois para o Guangzhou, mas Tianjin Quanjian se classifica com gol de Pato, na Champions Asiática

Brasileiros se destacam em duelo que decretou classificação do Tianjin para as quartas de final


Nesta terça-feira (15), Guangzhou Evergrande e Tianjin Quanjian se enfrentaram em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões Asiática. Após empate por 0 a 0 no confronto de ida, os visitantes avançam com os dois gols marcados fora de casa em novo empate, desta vez em 2 a 2.

Pato comemorando gol marcado nesta terça (Foto: Reprodução/Instagram)

Os mandantes abriram o placar com gol do brasileiro Ricardo Goulart, aos 17, mas Alexandre Pato empata dois minutos depois. No início segundo tempo, novamente Goulart coloca o Guangzhou em vantagem, mas Wang Jie empata aos 7 e garante a classificação do Tianjin para a próxima fase da competição.

Ricardo Goulart, atacante de 26 anos, começou sua carreira no Santos André, mas foi ainda na base para o Internacional. Teve breve passagem no Goiás antes de se transferir ao Cruzeiro, sendo peça fundamental na equipe bicampeã brasileira em 2013 e 2014. Está no Guangzhou desde 2015 e vem se destacando: já são 94 gols pelo clube chinês.

Alexandre Pato tem 28 anos e é atacante. Foi revelado pelo Internacional, passando no Brasil também por Corinthians e mais recentemente o São Paulo. Na Europa, defendeu o Milan, Chelsea e Villareal. Atualmente defende o Tianjin Quanjian, da China.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.