Vagner Love marca na parte final do segundo tempo e Besiktas vence no Campeonato Turco


Apesar da vitória, a equipe não tem mais chance de conquistar o título nacional

Osmanlispor e Besiktas se enfrentaram neste domingo (13), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Turco. Apesar da vitória, o time visitante não tem mais chance de ser campeão, pois o Galatarasay venceu e tem quatro pontos a mais, faltando uma rodada, mas o clube ainda briga pela vaga na Liga dos Campeões.

Vagner Love comemora o gol na partida (Foto: Divulgação/Besiktas)

O primeiro gol foi aos seis minutos, com o time da casa, que briga para não ser rebaixado, surpreendendo abrindo o placar com Gurler. No segundo tempo, Karaer marcou contra, fazendo o Besiktas empatar e em seguida virar a partida com Pektemek. Gurler empatou novamente, mas aos 35 minutos do segundo tempo, Vagner Love marcou e garantiu a vitória fora de casa.

Vágner Love tem 33 anos e foi revelado pelo Palmeiras. No Brasil teve passagens por Flamengo e Corinthians. Fora do país passou pelo CSKA Moscou, da Rússia, onde atuou por nove temporadas e é um dos maiores ídolos do clube, Shandong Luneng, da China e Alanyaspor, que também é da Turquia e onde foi artilheiro do campeonato na temporada passada. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.