Vítor Júnior, Rodrigo Vergílio, Victor Cardozo e Cleiton Silva marcam na vitória do Chiangrai sobre o Thai Navy no Campeonato Tailandês


Com a goleada sofrida, o time da casa segue na zona de rebaixamento e com quatro derrotas seguidas

Thai Navy e Chiangrai se enfrentaram neste sábado (12), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Tailandês. Com a vitória, o time visitante subiu para a quinta colocação, com 24 pontos, onze a menos que o líder Buriram, enquanto o seu adversário está na 16ª colocação, com 10 pontos e chegando a sua quarta derrota seguida.

Vítor Junior em ação na partida (Foto: Divulgação/Chiangrai)

O primeiro gol da partida saiu aos cinco minutos, com o meia Vitor Junior surpreendendo a brindo o placar para o time da casa, aos 18, Phumchat empatou, aos 32, o zagueiro Victor Cardozo virou, aos 36, Failai marcou contra, fazendo o terceiro para o Chiangrai e aos 40 minutos, Phanichakul marcou o quarto.

No segundo tempo, Tiatrakul marcou o quinto, Cleiton Silva o sexto, Quattara marcou o segundo para o Thai Navy e o atacante brasileiro Rodrigo Vergilio marcou o terceiro, fechando o placar em 6x3.

Rodrigo Vergílio tem 35 anos e no Brasil passou por União São João, Noroeste, São Bernardo, Barueri, Comercial, Guaratinguetá e Náutico. Fora do país passou por Thespa Kusatsu, Cerezo Osaka e Shonan Bellmare, do Japão. Al Nasr e Al-Kuwait, do Kuwait; Al Nasr, Dubai Club, Dibba e Al-Shaab, dos Emirados Árabes e está em sua terceira temporada no Thai Navy.

Vítor Junior tem 31 anos e no Brasil passou por Internacional, Cruzeiro, Sport, Santos, Atlético-GO, Corinthians, Botafogo, Coritiba, Figueirense e ABC. Fora do país passou por Dínamo Zagreb, da Croácia, FC Koper, da Eslovênia, Kawasaki Frontale, do Japão, Léon, do México, Al Qadisia, da Arábia Saudita, Aktobe, do Cazaquistão e está em sua segunda temporada no Thai Navy.

Victor Cardozo tem 28 anos e no Brasil passou por Primeira Camisa, Cerâmica, América-RJ, Esportivo, Campinense, Duque de Caxias e São Bento. Passou três temporadas no Ubon e chegou neste ano ao Chiangrai, também da Tailândia.

Cleiton Silva tem 31 anos e só passou pelo Madureira no Brasil, onde foi revelado. Sua carreira foi praticamente inteira na Tailândia, passando por Osotspa, Tero Sasana, Muangthong e neste ao chegou ao Chiangrai. Além destes times, passou por Delfines del Carmen, do México e Shanghai Shenxin, da China.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.