Wander Luiz e Gilmar, ex-Vila Nova, marcam na vitória do Perak pela Superliga da Malásia

Fora de casa, o Perak venceu o Malacca United por 2 a 1. 

Na manhã desta quarta-feira (02/05), o Malacca United recebeu o Perak pela 8ª rodada da Superliga malaia. Com esse resultado, o Perak permaneceu na terceira colocação, com 16 pontos. Mesmo número de pontos do segundo colocado Pahang, do brasileiro Patrick. Já o Malacca, caiu para a 9ª posição, com 9 pontos.
Wander em ação pelo Perak FA (Foto:Reprodução/Instagram)
O primeiro gol da partida foi marcado no fim do primeiro tempo pelo brasileiro Wander Luiz, de pênalti. Poucos minutos depois, o Perak voltou a marcar com um brasileiro, dessa vez foi de Gilmar o gol que aumentou contagem para 2 a 0. No final da partida, o Malacca diminuiu com gol de Zubovich, artilheiro do campeonato com 6 gols. 

Gilmar José da Silva Filho, de 29 anos, foi revelado pelo Mamoré. O atleta tem passagem por diversas equipes brasileiras, sendo estas Atlético Aichinger, Juventude, Novo Hamburgo, Caxias, Vila Nova, Boa Esporte, Brasil de Pelotas e Lajeadense. Gilmar teve também uma breve passagem pelo Sundsvall, da Suécia, em 2011. Em sua primeira passagem pela Malásia, que ocorreu em 2015, o atacante atuou por Kelantan e Sarawak. Este foi o 4º gol do brasileiro na competição. 

Wander Luiz Bitencourt Júnior, de 31 anos, possui uma extensa carreira internacional. Revelado pelo Vila Nova, o meia ofensivo logo transferiu-se para a Tailândia. Em sua primeira passagem fora do país, o atleta atuou por Buriram, Ratchaburi e Suphanburi, na Tailândia. Em 2013, Wander chegou à Colombia, onde atuou pelo América de Cali e pelo Atlético Huila. Depois de passar brevemente pelo Ulsan Hyundai em 2014, o meia voltou ao Brasil para vestir a camisa do XV de Piracicaba. Wander ainda passou pelo Tombense,pelo Al Raed, da Arábia Saudita e pelo Kalantan, da Malásia antes de chegar ao Perak. O atleta marcou contra o Malacca seu 4º gol na competição. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.