Atlético-PR vende Ribamar para o Pyramids FC, do Egito. Veja o valor da transferência:


O jogador terá a companhia do atacante Keno, que foi vendido pelo Palmeiras

Após anunciar o atacante Keno e dois jogadores da seleção egípcia, o Pyramids FC anunciou a contratação do atacante Ribamar, que foi vendido pelo Atlético-PR por quatro milhões de euros, pouco mais de 16 milhões de reais. Assinou contrato de três anos e chega ao clube para ser uma das principais referências no ataque.

Ribamar já foi anunciado (Foto: Divulgação)

A equipe não fez uma boa competição na temporada passada, terminando na nona colocação com 42 pontos conquistados em 34 jogos. O campeão foi o maior time do país, o Al Ahly, que marcou 88 pontos, 20 a mais que o segundo colocado. O Pyramids foi comprado por um milionário saudita, que pretende fazer com que o time se torne o maior do seu país.

Ribamar tem apenas 21 anos e foi formado nas categorias de base do Botafogo, onde foi revelado e se destacou. Chegou ao TSV 1860 Munique em 2017, mas acabou não se firmando e o time foi rebaixado para a terceira divisão. No mesmo ano fechou com o Atlético-PR, onde foi titular por toda temporada, mas em 2018 não foi bem e estava jogando no time de transição.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.