Contratado pelo Chiangrai, Lenny é emprestado para clube da segunda divisão da Tailândia


O jogador foi emprestado até o final do ano com a meta de levar o clube a primeira divisão

O Chiangmai, que disputa a segunda divisão do Campeonato Tailandês, anunciou a contratação do atacante Lenny, que foi contratado pelo Chiangrai, da primeira divisão do país e foi emprestado para pegar ritmo de jogo. O jogador usará a camisa 10 e será o principal responsável por ajudar o time a subir de divisão, além disso, caso se destaque renovará contrato com o Chiangrai e será utilizado na próxima temporada.

Lenny já participa do treinamento da equipe (Foto: Divulgação/Chiangmai)

O clube faz uma boa competição, estando na quinta colocação, com 25 pontos em 14 partidas e está com seis pontos a menos que o líder isolado da competição, o Nongbua. No elenco ainda há os brasileiros Luís Verdini, formado nas categorias de base do Botafogo e Soares, que passou por Fluminense, Figueirense, Grêmio, Cruzeiro, Vitória, Ponte Preta, Chapecoense e outros times brasileiros.


Lenny tem 30 anos e foi formado nas categorias de base do Fluminense, onde foi revelado e surgiu como uma grande promessa. No Brasil ainda passou por Figueirense, Palmeiras, Boavista, Madureira, Atlético Sorocaba, Anápolis, ASEEV e Portuguesa, onde foi contratado, mas não atuou. Fora do país passou por Braga, de Portugal e Kofu, do Japão.  




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.