Emprestado pelo Vasco, Thalles marca, mas Albirex é goleado em casa na Segundona Japonesa

O atacante brasileiro Lins também marcou para o Kofu


Albirex Niigata e Ventforet Kofu se enfrentaram nessa quarta (20) pela 17a rodada da Segundona Japonesa. O Kofu goleou fora de casa por 5 a 1 subindo quatro posições e ficando em 10° mesmo com um jogo a menos. Albirex foi o 14° colocado.

Thalles em ação pelo Albirex (Foto:Reprodução/Albirex Niigata)


O Kofu abriu o placar logo cedo aos dois minutos com Imazu e Kozuka ampliou com  dois gols aos 33 e 35, Lins ainda fez o quarto na primeira etapa. Na volta do intervalo, Thalles diminuiu para o Albirex.

Thalles tem 22 anos e foi formado nas categorias de base do Vasco, onde foi revelado. Nas categorias de base o jogador disputou o Sul-Americano Sub-20, em 2015 e o Torneio de Toulon, em 2014. O centroavante foi considerado uma grande promessa do Vasco, mas seus problemas de sobrepeso acabaram atrapalhando sua carreira e não se firmou no profissional. 

Lins, atacante de 30 anos, começou sua carreira no Camaçariense, passando no Brasil também por Mogi Mirim, São Caetano, Paulista, Americana, Ponte Preta, Criciúma, Grêmio, ABC, Itumbiara e Figueirense. Defendeu o Gamba Osaka antes do Kofu, ambos do Japão.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.