Ex-América-MG e Atlético-PR, Léo Mineiro é anunciado pelo Avispa Fukuoka, do Japão


O jogador chega ao clube para substituir outro atacante brasileiro

O Avispa Fukuoka, que disputa a segunda divisão do Campeonato Japonês, anunciou a contratação do atacante Léo Mineiro, que estava no Al-Markhiya, do Catar. O jogador assinou contrato até o final do ano e chega ao clube com a missão de substituir Túlio de Melo, que chegou vindo da Chapecoense, mas teve pouco aproveitamento e foi dispensado sem marcar um gol.

Léo Mineiro já foi apresentado pela equipe (Foto: Divulgação)
No ano passado a equipe quase conseguiu o acesso, mas acabou perdendo nos playoffs. O destaque do time foi o atacante Wellington Tanque, que hoje joga no Vissel Kobe com Iniesta e Podolski. Nesta temporada, a equipe está na quarta colocação, com 35 pontos, cinco a menos que o líder Oita Trinita. Os dois primeiros colocados conseguem o acesso direto e do terceiro ao sexto, disputam a terceira vaga nos playoffs.

Léo Mineiro tem 28 anos e foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e do América-MG, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Atlético-PR, Ipatinga, XV de Piracicaba, Villa Nova-MG e Paraná. Fora do país passou por Gifu, do Japão, Jeju United, Daegu e Busan Ipark, da Coréia do Sul e por último o Al Markhiya, do Catar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.