Ex-Botafogo, Fabrício é anunciado pelo Urawa Reds, do Japão

Fabrício foi o quarto jogador que mais marcou na Liga Portuguesa pelo Portimonense e deu também sete assistências


Urawa Reds, time da primeira divisão do Japão anunciou o atacante Fabrício, que estava no Portimonense, onde se destacou no Campeonato Português. O time japonês pagou ao Portimonense 5 milhões de euros (21 milhões de reais) para contar com o brasileiro pelas próximas cinco temporadas. O atacante já havia atuado no Kashima Antlers.

Fabrício sendo apresentado pelo Urawa. (Foto: Reprodução/Urawa Reds)


O Urawa não vive boa fase no campeonato, está apenas duas colocações e dois pontos acima da zona de rebaixamento, já na Copa da Liga fez boa campanha na fase de grupos e se classificou para a segunda fase e na Copa do Imperador ainda segue vivo na competição. O atacante brasileiro terá a companhia do compatriota do zagueiro Maurício Antônio.

Fabrício dos Santos, de 27 anos, passou pelas equipes de base do Campinas antes de ser adquirido pelo Corinthians. Enquanto pertencia à equipe paulista, Fabrício foi emprestado para Capivariano, Juventude e Ituano. Depois de breve passagem pelo Botafogo, o atacante chegou ao Portimonense em 2012. Ao longo de suas sete temporadas pelo time português, Fabrício foi emprestado ao Hangzhou Greentown, da China e para o Kashima Antlers, do Japão. O atacante marcou contra o Belenenses seu 13º gol na competição. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.