Ex-Coxa, Guilherme e ex-Juventude, Paulo Josué marcam em vitória do Kuala Lumpur, na Super Liga da Malásia

Brasileiros se destacam marcando dois gols na partida


Neste sábado (2), Kuala Lumpur e Terengannu se enfrentaram em partida válida pela 13ª rodada da Super Liga da Malásia. Com a vitória por 3 a 0, os donos da casa chegam a 16 pontos, no 7º lugar, enquanto os visitantes permanecem com 21, na 5ª posição da tabela. O Johor DT lidera com 32.

Guilherme em atuação pelo Kuala Lumpur (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe do Kuala abriu o marcador no fim da primeira etapa, com gol de Yahya. No segundo tempo, os brasileiros tomaram conta e marcaram mais duas vezes: Guilherme (1') e Paulo Josué (36'), garantindo uma importante vitória diante de sua torcida.

Guilherme de Paula, atacante de 31 anos, começou sua carreira no Coritiba, passando no Brasil também por Paranavaí, Rio Claro, Macaé, Mirassol, Brasa, Atlético Sorocaba e Olé Brasil. No exterior, teve passagens por Halacones, Retalteca, Milsami, Selangor, Achna, PDRM e atualmente o Kuala Lumpur.

Paulo Josué, meia de 29 anos, foi revelado pelo Juventude. No Brasil, passou também por Gaúcho, Esportivo, Passo  Fundo, Marcílio Dias, Lajeadense e Votuporanguense. Atualmente defende o Lumpur.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.