Ex-Criciúma, Kanu e ex-Botafogo, Rômulo marcam no empate do Suphanburi no Campeonato Tailandês


Com o empate fora de casa a equipe segue no meio da tabela da competição

Nakhon Ratchasima e Suphanburi se enfrentaram neste sábado (09), em jogo válido pela 18ª rodada da primeira divisão do Campeonato Tailandês. Com o resultado, o time da casa segue na nona colocação, com 25 pontos, mesma pontuação do seu adversário, que está uma posição acima por causa do saldo de gols.

Rômulo em ação na partida (Foto: Divulgação/Suphanburi)

Todos os gols da partida foram no segundo tempo. O primeiro foi do zagueiro brasileiro Kanu, que abriu o placar para o time visitante aos 29 minutos. Aos 48 minutos, Wongsombat empatou a partida, aos 49, Rômulo colocou o Suphanburi novamente a frente do placar, mas aos 51 minutos, em um final de jogo eletrizante, Taweekulkarn empatou novamente e fechou o placar.

Anderson Kanu tem 32 anos e foi revelado pelo Mixto. No Brasil ainda passou por Dom Bosco, Operário-MT, Criciúma e Boa Esporte. Fora do país atuou dois anos no Buriram United e cinco anos no Chonburi, ambos da Tailândia. Na temporada passada atuou no Shimizu S-Pulse, onde jogou 15 partidas.

Rômulo Cabral tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Botafogo, mas ao chegar ao profissional, não foi aproveitado. Em seguida passou por Friburguense, Joinville, Ferroviária, Atlético-PR e Paulista. Chegou ao Hammarby em 2016 e em duas temporadas atuou em 57 jogos, marcou 15 gols e deu cinco assistências.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.