Ex-Cruzeiro e Sport, Vinicius Araújo marca gol e dá assistência na vitória do Zaragoza na segunda divisão da Espanha; Barcelona B é rebaixado


A equipe vai disputar os playoffs em busca do acesso a primeira divisão nacional

Barcelona B e Zaragoza se enfrentaram neste sábado (02), em jogo válido pela última rodada da segunda divisão do Campeonato Espanhol. Com a vitória, o time visitante terminou a competição na terceira colocação com 71 pontos, cinco a menos que o líder Vallecano e vai disputar os playoffs em busca do acesso à primeira divisão junto com Gijon, Valladolid e Numancia, enquanto o time da casa foi rebaixado.

Vinicius comemora seu gol na partida (Foto: Divulgação/LaLiga)

O primeiro gol da partida só ocorreu aos 39 minutos, com o atacante brasileiro Vinicius Araújo abrindo o placar para o Zaragoza. No segundo tempo, Buff perdeu um pênalti aos 21 minutos e Vinicius aos 37 minutos, mas aos 43 minutos, Febas, com assistência do brasileiro, marcou o segundo e garantiu a vitória fora de casa.

Vinicius Araújo tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Cruzeiro, onde foi revelado e foi campeão brasileiro. Com seu destaque no time mineiro e nas seleções de base, foi vendido para o Valência, onde não se firmou. Em seguida o jogador passou por Standard Liége, Sport, Huesca e Zaragoza, onde marcou seu primeiro gol em 19 jogos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.