Ex-Flamengo, Diogo marca, assume artilharia e Buriram vence, na Tailândia

Jonatan marcou o gol de consolação do Prachuap e é o terceiro colocado na artilharia


Prachuap e Buriram United duelaram nesse domingo pela 20a rodada da Primeira Liga Tailandesa. O Buriram segue firme na liderança e o Prachuap se distancia da zona de classificação para a Champions Asiática.

Diogo festejando após o gol. (Foto: Reprodução/Buriram)


O Buriram fez o resultado ainda na primeira etapa, com gol de Hemviboon e com gol de pênalti de Diogo. Jonatan descontou na volta do intervalo, mas o Buriram segurou o resultado até o fim.

Diogo Santo, atacante de 31 anos, começou sua carreira na Portuguesa. Transfere-se ao Olympiacos, da Grecia, na temporada 2008/09, marcando 11 gols em 34 jogos. Lá, disputou mais 3 temporadas, mas não obteve o mesmo sucesso. No Brasil, jogou também por Flamengo, Santos e Palmeiras. Está no Buriram desde 2015 e é peça fundamental no atual elenco, liderando o ataque do clube.


Jonatan Reis tem 28 anos e no Brasil passou por Sampaio Corrêa, Marmoré, Ipatinga, Boa Esporte, Uberaba, Gama, Sertãozinho e Anápolis. Fora do país só passou por times tailandeses, chegando ao Kasetsart e no ano passado atuou no Nakhon. Chegou ao Prachuap nesta temporada e tem se destacado no time.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.