Ex-Flamengo e Inter, Jajá Coelho marca em vitória do Muangthong, na Tailândia

Heberty, ex-Vasco, marcou dois na partida 


Neste domingo (17), Muangthong e Air Force Central se enfrentaram em partida válida pela 19ª rodada da Primeira Liga Tailandesa. Com a vitória por 3 a 1, os mandantes chegam a 36 pontos, na 4ª posição, enquanto os visitantes permanecem com 5, amargando a lanterna (18ª) do campeonato. O Bangkok United lidera com 45.

Jajá em atuação pelo Muangthong (Foto: Reprodução/Muangthong)

Kongchuai abriu o marcador aos 15 para a equipe visitante, mas o brasileiro Heberty empate após cobrança de pênalti. Ainda na primeira etapa, o também brasileiro Jajá vira o marcador (40'). No segundo tempo, novamente Heberty marca, garantindo a vitória do Muangthong diante de sua torcida.

Heberty, atacante de 29 anos, começou sua carreira no Nacional-SP, passando ainda na base por Sumaré e Taboão da Serra, se destacando, até chegar no profissional do Vasco da Gama. No Brasil, passou também por Juventus, São Caetano e Paulista. No exterior, teve passagens pelo Recanatese (Itália), Ratchaburi (Tailândia), Al-Shabab (Arábia Saudita), Vegalta Sendai, Cerezo Osaka e Kusatsu (Japão) e atualmente o Muangthong.

Jajá, atacante de 32 anos, começou sua carreira no América Mineiro, passando no Brasil também por Flamengo, Internacional e Coritiba. No exterior, teve passagens por Metalist-UCR, Genk, Westerio e Lokeren (Bélgica), Trabzonspor e Kayserispor (Turquia), Lifan (China), Al Ahli (UAE), Buriram e atualmente o Muangthong, ambos da Tailândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.