Ex-Londrina, Paulo Rangel marca em derrota do Kedah, na Super Liga da Malásia

Brasileiro marca de pênalti mas vê sua equipe levar a virada


Nesta terça-feira (5), Kedah e Kelantan se enfrentaram em partida válida pela 14ª rodada da Super Liga da Malásia. Apesar da vitória por 2 a 1, os visitantes permanecem na lanterna (12ª) com 11 pontos, enquanto os donos da casa ocupam a 4ª colocação da tabela, com 21 pontos. O Johor DT lidera com 32.

Paulo comemorando seu gol de hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe do Kedah abriu o placar com gol do brasileiro Paulo Rangel, após cobrança de pênalti aos 26 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Nik empata aos 10 e Ashraf vira 4 minutos depois, conseguindo uma importante vitória na busca para sair da zona de rebaixamento.

Paulo Rangel, atacante de 33 anos, começou sua carreira pelo Boavista de Portugal, lá ainda passou por Varzim, Gondomar, Maia e Lousada. No Brasil, defendeu diversos clubes, tais como o Baraúnas, América-MG, Corinthians-AL, Potiguar Salgueiro, Santa Cruz, São José-RS, São Raimundo, Lajeadense, Caxias, Cuiabá e Londrina. No exterior, ainda teve passagens por Dibba Al-Hisn (Emirados Árabes), Muangthong (Tailândia), Perak, Selangu, Terengannu e Johor, todos da Malásia. Atualmente defende o Nakhon Ratchasima. Atualmente defende o Kedah.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.