Ex-Londrina, Paulo Rangel marca em vitória do Kedah, na Malásia

Gols na primeira etapa garantem a vitória dos donos da casa


Nesta terça-feira (26), Kedah e PKNS se enfrentaram em partida válida pela 17ª rodada da Super Liga da Malásia. Com a vitória por 2 a 0, os mandantes chegam a 30 pontos, na 3ª posição, enquanto os visitantes permanecem com 23, no 6º lugar da tabela. O Johor DT lidera com 44.

Rangel em atuação pelo Kedah (Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois gols da partida foram marcados na primeira etapa. Aos 17, o brasileiro Paulo Rangel abre o marcador para o Kedah, ampliado por Vermansyah aos 41, garantindo uma importante vitória diante de sua torcida.

Paulo Rangel, atacante de 33 anos, começou sua carreira pelo Boavista de Portugal, lá ainda passou por Varzim, Gondomar, Maia e Lousada. No Brasil, defendeu diversos clubes, tais como o Baraúnas, América-MG, Corinthians-AL, Potiguar Salgueiro, Santa Cruz, São José-RS, São Raimundo, Lajeadense, Caxias, Cuiabá e Londrina. No exterior, ainda teve passagens por Dibba Al-Hisn (Emirados Árabes), Muangthong (Tailândia), Perak, Selangu, Terengannu e Johor, todos da Malásia. Atualmente defende o Nakhon Ratchasima. Atualmente defende o Kedah.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.