Ex-Náutico e Chapecoense, Cristiano é anunciado pelo Chiangrai, da Tailândia


O jogador estava atuando no Sisaket, do mesmo país e que disputa a segunda divisão

O Chiangrai, que disputa a primeira divisão do Campeonato Tailandês, anunciou a contratação do atacante Cristiano, que estava atuando no Sisaket, do mesmo país. O jogador assinou contrato até o final de 2019 e chega com a meta de ajudar o time se classificar para a Champions League asiática, além melhorar os números do ataque do time.

Cristiano já foi apresentado pelo clube (Foto: Divulgação/Chiangrai)

O clube está na sexta colocação com 27 pontos, com 14 pontos a menos que o líder e atual campeão Buriram. No elenco ainda há mais quatro brasileiros, o zagueiro Victor Cardozo, ex-São Bento e os atacantes Lenny, ex-Fluminense e Palmeiras, Cleiton Silva, ex-Madureira e Gilberto Macena, ex-Comercial, que está lesionado e só volta no final da temporada.

Cristiano tem 31 anos e foi formado nas categorias de base do Atlético-MG, mas não foi utilizado no profissional. No Brasil ainda passou por CRB, Ipatinga, Araxá, Uberlândia, Inter de Limeira, Náutico, Villa Nova, Mogi Mirim, Joinville, Rio Branco-SP, Caldense, Chapecoense, América-MG, Linense e Cuiabá. Fora do país, além do Sisaket, já tinha passado pelo Al-Shorta, do Iraque.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.