Ex-Paysandu, Caion marca na goleada do Thai Navy, na Tailândia

Ex-Luverdense, Lukian também marcou para o Pattaya, mas foi expulso no fim do jogo


Thai Navy e Pattaya United se enfrentaram nesse domingo (24) pela 20a rodada da Liga Tailandesa. O Thai Navy goleou por 4 a 1 e continuou na 16a colocação. O Pattaya United também está na zona de rebaixamento, é o 14° colocado.

Caion com a camisa do Thai Navy. (Foto: Reprodução/Thai Navy)


O Thai Navy abriu o placar com Caion, mas ainda na primeira etapa Lukian empatou, mas na volta do intervalo Ouattara fez dois para o Navy, Lukian foi expulso e Quak marcou o último da goleada.

Caion é um atacante que tem 27 anos revelado no Icasa. O jogador passou também por Ferroviário, Caxias, Mirassol, Bragantino, Náutico, Chapecoense, Osasco Audax, Portuguesa, Cruzeiro-RS, Mirassol, Atlético-GO, Juventude, Paysandu. Fora do Brasil já atuou pelo Gangwon e Daegu, da Coreia do Sul, Al Shorta, do Iraque e Koge, da Dinamarca.

Lukian Araújo, atacante de 26 anos, foi revelado pelo Nova Iguaçu. No Brasil, passou também por Rio Branco-ES, Santa Cruz-RJ e Luverdense. Transfere-se ao futebol coreano, jogando por Bucheon 1995, Busan IPark e Anyang. Atualmente defende o Pattaya.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.